segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Trilha Cuieiras 10-12-11

A Race Bike Realizou neste Sábado, dia 10, a trilha de cuieiras, Com um total de 40,4 Km com varias subidas e boas descidas, muita diversão e um estreante na Race Bike Rodrigo ("O Predatado") convidado por Jaílson Brito (O Predador).

Integrantes da Race Bike que Compareceram: Predador , Predatado , Adelson A. e Renan A.

domingo, 11 de dezembro de 2011

Trilha Brenand 04-12-11

Neste domingo Realizamos a Trilha de Brenand com um pequeno percusso de total de 22Km , Tivemos a participação de : Fernando, Léo , Adelson  A. , Renan A. e Jailson.

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Trilha ladeira do Gás 15/11/11

A Trilha da ladeirá do gás realizada no dia 15/11 contou com um novo integrante da Race Bike , o Thales  que foi para a trilha com uma Zummi Milano. A trilha foi muito boa com muita brincadeira e alegria , mais infelizmente contou com uma queda na ladeira do gás que como vocês viram na foto não é nada pequena; o acidentado não se deu muito bem e não aguentou pedalar o resto da trilha e teve que ir embora, mais tirando isso a trilha foi ótima com vocês podem ver nas fotos abaixo:

Agradecemos a presença de : Thales V. , Renan Amorim , Adelson Dantas

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Trilha ladeira do Gás 15.11.2011

Esse é um evento promovido por PERNAMBUCO IMORTAL - Stenorwood - Tel. 88101689 / 97211410

Trilha Ladeira do Gás, nesta terça dia 15.11.2011, Percurso 38,74 km com muito estradão de terra batida, várias subidas e descidas. Aconselho a todos a irem de calça e camisa de mangas compridas. No local do rio (bar do balanço) tinha uma placa dizendo que é R$ 2,00 a entrada.
Concentração 5:30h
Saída: 6:00h
Local: Praça Aníbal Fernandes ao lado do Posto policial em Jardim Paulista Baixo.

A Race-Bike conta com a presença de seus integrantes!

Trilha ladeira do Gás 15.11.2011

Esse é um evento promovido por PERNAMBUCO IMORTAL - Stenorwood - Tel. 88101689 / 97211410

Trilha Ladeira do Gás, nesta terça dia 15.11.2011, Percurso 38,74 km com muito estradão de terra batida, várias subidas e descidas. Aconselho a todos a irem de calça e camisa de mangas compridas. No local do rio (bar do balanço) tinha uma placa dizendo que é R$ 2,00 a entrada.
Concentração 5:30h
Saída: 6:00h

A Race-Bike conta com a presença de seus integrantes!

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Nova Cruz - Race Bike 18 /09 /11

Hoje dia 18 de Setembro a Race Bike fez uma pedalada com destino a Nova Cruz , fomos para o viaduto proximo a integração Pelopedas e aguardamos a chegada de mais 5 participantes que vinheram da Jáqueira , Saimos em 9 pessoas em chegamos em Nova Cruz com 8 pessoas , atravessamos de barco para Maria Farinha  paramos para reabastecer , comemos um galeto , tomamos uns caldinhos e contamos com 37 Km de muita diversão.

Integrantes da Race Bike que compareceram: Adelson A. e Renan A.

A baixo algumas imagens da pedalada:

domingo, 21 de agosto de 2011

Pedalada Nova Cruz

Hoje a nossa equipe fez um pedalada com destino a Nova Cruz e voltamos por maria farinha , atravessamos de balsa , subimos algumas ladeiras e descemos varias contamos com um novo integrante da Race Bike, o Bruno ,que é de um nível iniciante , mas sem pressa conseguimos finalizar o percusso de 46Km; A Race Bike Partiu do municipal de Paulista junto com alguns colegas da loja dois irmãos , mas sem paciência para esperar o nosso novo integrante , que chegou a passar mal, foram-se embora na frente até que o perdemos de vista, mais fizemos uma ótima pedalada muita saudável e com muita brincadeiras.

Integrantes Que Compareceram: Adelson ,Renan ,Leandro ,Léo ,Bruno e Jailson

Abaixo Imagens da pedalada:

Mais imagens no orkut: adelson_amorim@hotmail.com